Na novela Amor de Mãe, Vinicius (Antonio Benício) deixará a novela após morrer com um tiro depois de invadir na PWA. Tudo começará quando o rapaz reencontrar Amanda (Camila Márdila) depois de ela fugir para se esconder da polícia. Nesse reencontro, os dois mostrarão que não desistirão tão fácil assim de suas ações contra Álvaro (Irandhir Santos) e planejarão invadir a empresa do vilão. Só que eles acabarão substituídos pelos capangas do empresário.
Liderados por Belizário (Tuca Andrada), esses capangas receberão a ordem para atirar, já que Álvaro não faz a mínima ideia de que entre esses manifestantes novamente está o filho de Raul (Murilo Benício). Essa ordem para atirar fará com que Vinicius e Amanda sejam alvos frequentes de tiros.
Em determinado momento, Vinicius perceberá que um desses disparos está prestes a atingir sua namorada e se jogará imediatamente na frente dela para salvá-la. Raul perceberá que o filho está sendo baleado e o levará imediatamente ao hospital. Atendido e muito ferido, ele se despedirá dos pais e morrerá.
Veja também – Éramos Seis: Lola se desespera ao ver o filho Julinho sair de casa
Só depois da ação já concretizada é que Álvaro descobrirá que o filho do sócio foi atingido, ficando encrencado. Fora de perigo, Vinícius pedirá para que o pai se afaste do empresário, o que deixará Raul irado e disposto a conseguir tirar o personagem de Irandhir Santos da direção da PWA.
A essa altura, o vilão já estará com outro advogado depois que Vitória (Taís Araújo) pediu demissão. O novo defensor dele será Lucas (Nando Brandão) que aconselhará o patrão a desmoralizar Raul entre o conselho da PWA para que sua tentativa de tirá-lo da direção não dê certo.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos