Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Thelma (Adriana Esteves) finalmente fará o que Álvaro (Irandhir Santos) sempre quis: vender seu restaurante. Por causa de seu filho, Danilo (Chay Suede), a personagem terá que fechar o estabelecimento após não conseguir arcar com as despesas e acabará vendendo o restaurante para um laranja de Álvaro, o dando de mãos beijadas para o seu maior rival na trama.
O terror da mulher começou quando Danilo rompeu com ela depois que descobriu que a mãe furou seus preservativos para que ele fosse pai. Por isso, ele virará sócio de Nuno (Rodolfo Vaz) e, depois de uma reforma, transformará o local em um verdadeiro sucesso, o que deixará o restaurante de Thelma às moscas.
Sem saber que Nuno virou laranja de Álvaro, ela venderá o local para o colega. Sem seu xodó, Thelma receberá o convite de Gabo (Filipe Duarte) para ir para Portugal. Após uma noite quente, ela aceitará viajar, mas no aeroporto terá um pressentimento de que Danilo precisa dela e abrirá mão da viagem, deixando Gabo seguir sozinho.
Veja também – Amor de Mãe: Belizário descobre que Wesley está o investigando
Vale lembrar que antes de Thelma vender o restaurante, Oliveira avisará Danilo sobre a falência. “Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?”, perguntará Danilo. “A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a Dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada”, explicará ele.
“Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada”, disparará o rapaz. “Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas…”, dirá o homem, que verá Danilo mudar de ideia a respeito da relação com a mãe. “Eu vou ter que falar com ela”, disparará o rapaz.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos