Na novela Amor de Mãe, quando Camila (Jessica Ellen) já se acostumava com a ideia de ser mãe, ela foi surpreendida com uma dor intensa e acabou perdendo o filho que esperava de Danilo (Chay Suede). Se não bastasse isso, a professora ainda teve que retirar o útero, o que a impedirá de ser mãe novamente por vias tradicionais. Isso porque, em estado grave, a médica revelou que essa era a única maneira de salvar a vida da jovem.
“A Camila chegou com um quadro grave de hemorragia. Mesmo depois do abortamento o útero não parou de sangrar e precisou ser feita a retirada do útero”, explicou a médica. “Eu nem pensava em ser mãe até a Thelma furar aquelas camisinhas e eu engravidar… Mas agora parece que a minha vida não faz sentido sem ser mãe”, disse Camila após receber a notícia trágica.
Com isso, Camila e Danilo pensarão em adotar, mas dessa vez quem não receberá a notícia bem será Thelma. Ela ficará furiosa quando o filho revelar essa intenção. “Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue”, disparará a mulher.
Veja também – Amor de Mãe: Raul se desespera ao ver Vinícius morrer em seus braços
“Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas”, comentará Danilo. Mais tarde, ela irá ao escritório de Jane (Isabel Teixeira) e desabafará, revelando que não quer um neto adotado.
“Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos… Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!”, dirá. Na sequência, Jane acabará revelando um segredo da amiga. “Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção… O Danilo não é adotado?”
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos