No último capítulo da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, uma verdadeira virada aconteceu na trama. É que no meio da festa surpresa de aniversário para Lurdes (Regina Casé) foi exibido um vídeo com depoimentos dos filhos e admiradores da protagonista. No final, apareceu uma imagem de Domênico quando criança. Imediatamente o foco foi para Thelma (Adriana Esteves) e um flashback entrou em cena com a personagem comprando o menino no passado.
Ficou claro para o púbico de vez que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido de Lurdes. Thelma deixará o local onde está a aglomeração de pessoas ao passar mal e será confortada por Jane (Isabel Teixeira). “Não pode ser. Podia ser qualquer pessoa, menos ela. Eu..”, dirá Thelma, tentando revelar a verdadeira bomba que acabou de descobrir.
Jane estranhará o comportamento de Thelma e questionará o que está acontecendo. A protagonista dirá que precisa ir para casa imediatamente por estar passando mal. Durval (Enrique Diaz) também a encontrará e perguntará se está tudo bem, o que será negado por ela. “Que cara é essa?”, questionará ele.
Veja também – Amor de Mãe: Estela se vinga e coloca Álvaro e Verena atrás das grades
Thelma dirá que está cansada e fará um pedido. “Depois você explica tudo pro Danilo e pra Lurdes, tá? Mas diz que eu estou bem, só cansaço mesmo”. Em casa, a protagonista não aguentará e contará toda a verdade para Jane, afirmando que nunca imaginou que Danilo fosse Domênico, filho perdido de sua melhor amiga.
“Eu não posso perder o Danilo, Jane. Sem ele eu morro”, chorará. Jane dirá que Thelma não tem culpa, mas perguntará se não é hora de contar tudo a Lurdes. “Nem pensar, Jane… A Lurdes tem outros quatro filhos. Eu só tenho o Danilo! Bem ou mal, ela está feliz com a vida dela”, dirá a personagem de Adriana Esteves.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos