Um dos grandes sonhos da vida de Thelma (Adriana Esteves) sempre foi ser avó, e ela mostrará nos próximos capítulos de Amor de Mãe que é capaz de ultrapassar os limites da moral e da ética para realizar esse sonho antes de morrer. Com a aproximação entre Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela verá a oportunidade perfeita para o filho gerar um herdeiro. Como a jovem não pretende engravidar no momento, Thelma dará uma forcinha.
Thelma conversará com Camila e descobrirá que ela tem vontade de ser mãe, passando a torcer para que Danilo e a jovem tenham filhos. Mas ao perceber a empolgação da sogra com o assunto, Camila esclarecerá que não pretende ser mãe tão cedo, o que fará com que Thelma coloque um plano em prática.
Veja também – Éramos Seis: Lola se apavora com solução de Clotilde para resolver crise
Ela irá ao bar de Nuno (Rodolfo Vaz) enquanto Danilo não estiver lá e inventará uma desculpa. “Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?”, questionará ela, que quando chegar no local furará as camisinhas de Danilo com um alfinete.
LURDES SE DESESPEROU EM AMOR DE MÃE
Lurdes (Regina Casé) teve mais uma dor de cabeça grande em relação a Sandro (Humberto Carrão), o rapaz que ela acha ser seu filho na trama. Logo agora que ela está começando a relaxar após ter ajudado Sandro na prisão, ela se desesperou com uma notícia devastadora. É que aconteceu uma rebelião no presídio onde o filho está e em que morreram nada mais, nada menos que 18 presos.
Lurdes chegou em casa bastante animada depois de um bom encontro que teve com Thelma (Adriana Esteves) e estranhou o jeito como os filhos estavam olhando para ela. “O que foi, gente? Que caras são essas?”, questionou ela aos filhos ao ver o silêncio deles. Érica (Nanda Costa) foi a pessoa a teve coragem e abriu o jogo com a mãe.
“Mãe, teve uma rebelião no presídio do Sandro, 18 presos tentaram fugir e morreram”, disse ela. “Eles ainda não falaram os nomes, mas… Os dezoito eram da facção do Marconi (Douglas Silva)”, comentou Magno (Juliano Cazarré). “Minha Nossa Senhora! Meu filho!!”, gritou Lurdes, desesperada com a possibilidade de o filho estar entre os mortos.