Na novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, Sandro (Humberto Carrão) vai demonstrar que, apesar de ter ganho a liberdade, continuará tendo um péssimo caráter. Morando agora com a sua “mãe” Lurdes (Regina Casé), o bandido será procurado por Marconi (Douglas Silva), que convocará o comparsa para assaltar uma relojoaria.
“Vem cá, tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”, apontará o traficante. Na cena, o Marconi vai instruir o moreno, indicando que ele será o motorista e que Daisy (Aldene Felipe) e Farula (MC Cabelinho) também farão parte do crime.
Veja também – Éramos Seis: Carlos descobre que Mabel armou para o separar de Inês
Sandro ficará no veículo esperando os bandidos e de repente será surpreendido por um telefonema de Lurdes, que questionará se o herdeiro irá para casa jantar. O rapaz, por um momento ficará tenso, mas encerrará rapidamente a ligação e seguirá atento.
No meio da cena, a polícia aparecerá no local através de Wesley (Dan Ferreira). Os bandidos, então, ao ver a viatura, correrão para dentro do carro e uma perseguição começará. Em certo momento, Sandro quase baterá no carro de Seu Nuno (Rodolfo Vaz), que estará sendo guiado por Danilo (Chay Suede).
Na perseguição, Sandro conseguirá fugir da polícia. Já Danilo ficará estarrecido com a situação, chegando a ficar parado sem saber o que aconteceu, como informa o site Observatório da Televisão.
SANDRO PODE SER FILHO DE VITÓRIA
Ainda há muito a ser revelado sobre o mistério envolvendo a venda/troca de bebês em Amor de Mãe, novela das 21h exibida pela Globo. Sandro (Humberto Carrão), que foi criado por Kátia (Vera Holtz) como filho, não é Domênico, como Lurdes (Regina Casé) acredita ser. Ou seja, ele pode ser o filho que a chefe da babá, Vitória (Taís Araújo), teve com Raul (Murilo Benício). Nos próximos capítulos, ela contará a Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) que mentiu sobre ter perdido o filho.