Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vinicius (Antonio Benício) se juntou a Amanda (Camila Márdila) e alguns companheiros e sabotou um evento organizado por Raul (Murilo Benício) para a PWA, a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) acusada de prejudicar o meio ambiente. O que ele mal sabe é que esse seu segredo corre risco de vir à tona, já que seu irmão, Sandro (Humberto Carrão), o reconheceu durante a ação criminosa no jantar.
Ao conversar com Raul, Sandro perceberá que o pai não faz ideia de que o filho foi um dos responsáveis pelo ataque. Será aí que ele irá no quarto de Vinicius para falar sobre o ocorrido e confrontará o irmão, que não faz ideia de que foi reconhecido e tentará agir com naturalidade ao encontrar o ex-detento.
“E aí, como foi o jantar?”, perguntará Vinicius. “Você sabe como foi”, responderá Sandro na sequência. “O que é que você vai fazer? Vai contar para o nosso pai que eu estava no grupo que fez o protesto?”, questionará Vinicius. “Você não pode botar veneno na comida das pessoas, Vinícius”, criticará Sandro na sequência.
Veja também – Éramos Seis: Carlos, filho de Lola, morre baleado em manifestação
Depois, Vinicius justificará o ataque à empresa de Álvaro. “Por que não? A PWA faz todo dia, jogando veneno na Baía de Guanabara. Um veneno que os peixes comem e depois a gente come os peixes. Você sabe que já estão encontrando polímeros no nosso sangue? A gente está comendo plástico, Sandro”, disparará o rapaz.
Sandro dirá que Raul descobrirá a verdade em algum momento. “Quando isso acontecer, você vai fazer o quê?”, questionará ele. “Quando meu pai ficar sabendo, eu vou descobrir quem ele é de verdade”, responderá Vinicius, que verá Sandro prometer guardar segredo. “Nunca fui X-9, não vou começar agora”, dirá ele.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos