Sandro Humberto Carrão) descobriu recentemente que não é filho nem de Kátia (Vera Holtz) e nem de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Ele foi doado por Vitória (Taís Araújo) para a traficante quando era bebê na novela das 21h da Globo. Por causa disso, ele ficou revoltado com a mãe biológica e decidiu morar na casa de Raul (Murilo Benício), seu pai. Mas esse clima de tensão entre os dois terá uma trégua no capítulo desta sexta-feira da trama. Isso porque Vitória encontrará o filho na casa de Raul e pedirá desculpas a ele pelo que fez.
“Sandro, eu errei com você. Mas a gente está aqui agora e eu quero mudar essa história. Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente… Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso”, dirá Vitória, que pedirá para que o filho tente gostar dela.
Sandro hesitará na aproximação, mas lembrará de uma conversa que teve com Lurdes sobre não julgar Vitória e abraçará a mãe biológica, mais afetuoso. “Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!!”, implorará Vitória. “Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”, responderá Sandro.
Veja também – Amor de Mãe: Camila é atingida por bala perdida em tiroteio na escola
Mas essa aproximação com Sandro não deixará Raul muito animado. Isso porque ele não gostará nada de ver os dois como mãe e filho em sua casa e, na hora da despedida, se mostrará bastante incomodado. “Raul, eu já estou me entendendo com o Sandro. Será que você não pode…”, tentará dizer ela.
“Não, não posso. E também não quero. O Sandro estava precisando de uma mãe. Eu não estou precisando nada. Quando você quiser encontrar com o nosso filho, você, por favor, liga pro celular que eu dei pra ele e marca em outro lugar. Boa noite”, interromperá Raul, encerrando o papo definitivamente.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos