Marina (Erika Januza) ficou entre a cruz e a espada desde que recebeu um convite profissional para atuar em São Paulo, o que é praticamente impossível caso ela continue morando no Rio. Ela falou com Ryan (Thiago Martins) e fez de tudo para que ele aceitasse continuar com ela, dando a ideia para que se vissem periodicamente, mas o filho de Lurdes (Regina Casé) reagiu com revolta à proposta e fez questão de acabar tudo com ela no último capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.
Ryan disse que sente “pena” desse tipo de relacionamento, mas a jovem voltou a sugerir que eles se vejam a cada 15 dias, querendo manter o namoro. “Aí a gente vai empurrando essa situação até um dos dois se apaixonar por outra pessoa e começar a trair? Para mim, isso não é namoro”, disse ele, sem abrir mão da proximidade.
Marina argumentou que esse distanciamento será temporário e que poderá realizar finalmente seu grande sonho de ter um patrocínio, mas Ryan se mostrou totalmente decidido. “Eu sou um passatempo até rolar uma parada realmente importante na sua carreira… Você escolheu não ficar comigo. Acabou, Marina!”, decretou ele.
Veja também – Amor de Mãe: Davi se afasta de Amanda e dá nova chance a Vitória
Assim, Marina terá caminho livre para seguir seu sonho, mesmo arrasada com o fim do namoro. Só que quando estiver prestes a embarcar a jovem será surpreendida pelo ex-namorado. “O que você está fazendo aqui?”, questionará ela, tensa com os acontecimentos. “Eu te amo, não entra nesse avião!”, pedirá ele, que mostrará uma música feita especialmente para ela.
Ryan cantará a música em público, no meio de outros passageiros, e Marina chorará ao ter que se despedir do rapaz, entrando na fila do embarque rumo à área de segurança. Do lado de fora, Ryan não desistirá na tentativa de impedir a partida da amada. “Não vai embora, Marina! Eu te amo!”, gritará ele.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos