A novela Amor de Mãe retorna nesta segunda à programação da Globo, mas de uma maneira diferenciada. Cancelada no início do ano passado por causa do novo Coronavírus, a trama voltou a ser gravada no final de 2020 para finalmente voltar à telinha da emissora carioca. Porém, nas duas primeiras semanas, o público verá um resumão do que aconteceu durante toda a trama, que mostra a busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho.
No folhetim, vale recordar, Thelma (Adriana Esteves) perdeu um bebê no passado e, para manter tudo como deveria ser, resolveu comprar ilegalmente uma criança, justamente a de Lurdes. Já adultas, quando a personagem de Regina Casé partiu pro Rio de Janeiro para procurar o filho, as duas viraram amigas.
Mas agora o cerco tá fechando e Thelma já descobriu a bomba, matando uma mulher para proteger esse segredo, fechando então a primeira fase. Quando voltarem os capítulos inéditos, a vilã sequestrará a amiga depois que ela descobrir a verdade. Ela também matará Jane (Isabel Teixeira) para proteger o segredo.
Veja também – Malhação: Bianca surpreender e paga para Pedro namorar Karina
Lurdes conseguirá finalmente escapar e contará tudo para Danilo (Chay Suede), que ele é Domênico, e o rapaz ficará bastante emocionado. Mas ele logo viverá outro drama, já que o seu filho com Camila (Jéssica Ellen) será sequestrado por Thelma, mas logo será também resgatado pelo delegado do folhetim.
Outro drama enfrentado na novela será o do Coronavírus. Betina (Ísis Valverde) atuará na linha de frente e contrairá a doença. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), que viverão um romance, também serão infectados. Outro será Davi (Vladimir Brichta), que depois de se curar levará um tiro quase fatal.
Álvaro (Irandhir Santos) também cometerá mais maldades e mandará sequestrar Sandro (Humberto Carrão). O responsável pelo crime será o próprio amigo do rapaz, Marconi (Douglas Silva), que terá escapado da prisão. Mas sua liberdade não durará muito tempo, já que ele será encurralado pela polícia e morrerá.