Como o Resumo das Novelas já informou, Vinicius (Antonio Benicio) armará para sabotar uma festa organizada por Raul (Murilo Benício) para a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Após o acontecido, o empresário ordenará que Vitória (Taís Araújo) investigue o caso e a advogada chegará no grupo radical ambientalista da qual Vinicius e Amanda (Camila Márdila) fazem parte. A ex-namorada de Raul revelará para ele que seu próprio filho está entre os responsáveis pelo atentado e o deixará chocado.
Irado, ele fará questão de confrontar Vinicius, já decidido a expulsar o filho de casa, mesmo pouco tempo depois do seu retorno para o Brasil. “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará ele, que verá o filho tentar se justificar. “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, responderá o rapaz.
“Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair”, dirá Raul. “Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável”, cravará Vinicius.
Veja também – Éramos Seis: Clotilde descobre que está grávida de Almeida
“Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”, dirá Raul, que chamará o filho de irresponsável e hipócrita, além de o acusar de ter vivido sempre cercado de privilégios.
“Eu não preciso do seu dinheiro”, responderá o rapaz. “Que bom, porque a fonte secou pra você”, disparará Raul, expulsando o filho. Depois, no entanto, o empresário relembrará a relação com seu pai e mudará de ideia. Ele até ajudará Amanda a fugir.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos