Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, após reencontrar Amanda (Camila Márdila), Vinícius (Antonio Benício) topou embarcar em uma nova ação contra a PWA com ela. Só que eles acabaram sendo flagrados pelos capangas de Álvaro (Irandhir Santos), que receberam ordem para atirar nos invasores, já que o empresário não faz ideia de que o filho de seu sócio estava entre eles. Raul (Murilo Benício) salvou o filho imediatamente e o levou ao hospital.
Esperando a cirurgia do filho acabar, o rapaz revelará a Lídia (Malu Gali) o que aconteceu. “Esse grupo ativista está num embate com a PWA. O Vinícius era uma daquelas pessoas que fizeram o protesto no jantar que você organizou. E hoje eles invadiram a fábrica da PWA. Os seguranças reagiram e o Vinícius levou um tiro”, dirá ele.
Já sozinho com Vinícius, o homem desabafará. “Não consigo imaginar a vida sem você… Tudo que eu fiz, a pessoa que eu virei, foi tudo pra ser seu pai… Não vai embora, meu filho”, dirá Raul. “A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo… E eu te amo”, dirá Vinícius.
Veja também – Amor de Mãe: Érica se envolve com Sandro após romper com Raul
“Eu também te amo muito, meu filho… Mais que tudo”, dirá Raul, que verá Vinícius fechar os olhos e ficará desesperado. “Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!”, pedirá ele. Mas engana-se quem acha que a morte do jovem ativista será a única, já que a namorada dele tentará vingar sua morte e também acabará assassinada.
Isso porque a morte de Vinícius causará uma verdadeira reviravolta na novela com Raul desistindo imediatamente de sua sociedade com Álvaro. Amanda, no entanto, será mais radical e jurará vingança contra o vilão. Acontece que antes que ela concretize seu plano acabará morrendo em um acidente devastador.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos