Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, atual trama das nove da TV Globo, Raul (Murilo Benício) vai ficar tão apaixonado pelo jeito de Érica (Nanda Costa) que não pensará duas vezes em terminar tudo com sua esposa, Lídia (Malu Galli), e a amante, Estela (Letícia Lima), para ficar com a maquiadora. É que a personagem de Nanda Costa deixa claro que não se envolve com homem casado.
Disposta a ter a jovem somente para si, o empresário rompe seus relacionamentos, no entanto, acaba ganhando duas inimigas dispostas a tudo para destruí-lo. Antes, Érica e Raul sairão juntos, se divertirão, ficam cada vez mais próximos, se insinuam um ao outro, mas não trocam nenhum beijinho. Érica chega ao ponto de dizer a Raul que não quer atrapalhar mais seu casamento e pede demissão.
De acordo com informações do jornal Extra, Raul fica surpreendido com a coragem de Érica e, ao chegar em casa, Lídia pergunta onde ele estava, imaginando que o marido vá mentir como sempre. Mas os planos de Raul são outros. “Eu estava com a Érica e quero me separar”, disparará ele. Lídia tem um ataque com Raul, que sai de casa naquela mesma noite e pede o divórcio.
Lídia, obviamente, ficará com ódio de Érica e decide transformar a vida de Raul num inferno. Quem também coloca o empresário no topo da lista de inimigos é Estela, a amante que pilota o avião dele. E não é para menos. Ela acreditava com toda certeza de que, com o fim do casamento, o homem que ela se envolvia assumiria como sua nova mulher. Assim, enquanto o ricaço e a maquiadora vivem dias de romance, a dupla traída parte para a vingança. Cada uma a seu jeito, é claro.