Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) se reencontraram no samba e rolou o maior clima entre eles. Os dois, vale lembrar, foram dados como irmãos há pouco tempo, quando Lurdes (Regina Casé) achava que o rapaz era o seu filho perdido no passado. A filha da protagonista, que foi uma das que suspeitaram sobre a veracidade da origem de Sandro, agora não tem mais nada contra ele.
Isso porque ela finalmente entendeu que ele é uma boa pessoa depois que Raul (Murilo Benício) descobriu que o rapaz é seu filho e o levou para casa. Agora, no entanto, a cabeleireira está separada do empresário e já pode fazer a fila andar. O que ela não imaginava é que poderia fazer isso justamente com o filho dele.
Sem parar de pensar um no outro, Sandro e Érica marcarão uma conversa séria no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e Sandro explicará que é melhor eles não saírem mais juntos, e muito menos viajarem, como Érica terá proposto. Isso porque o rapaz não está nem um pouco disposto a magoar o pai.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma vira assassina para proteger segredo sobre Danilo
“Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil”, dirá o rapaz. Érica será rápida em entender o recado e irá logo lamentando. “Então é isso. Acabou sem nem ter começado”, dirá.
Mesmo combinando que não rolará nada entre eles, os dois se olharão com desejo e o clima ficará mais leve. Só que tudo mudará com a chegada de Raul, que irá ao restaurante pegar uma comida que tinha encomendado. “Sandro?”, se surpreenderá ele. “Pai?”, se constrangerá Sandro.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos