Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) acabará voltando para o mundo do crime a fim de proteger Lurdes (Regina Casé). É que o rapaz fez um favor à mulher que o acolheu como filho e pediu para Marconi (Douglas Silva) dar um jeito de proteger Magno (Juliano Cazarré) na prisão. Mas isso lhe custará um favor para o criminoso, que pedirá para que ele fotograde uma obra de arte na casa de Lídia (Malu Gali) para facilitar um assalto.
Com o roubo concretizado, Lídia terá certeza de que Sandro foi o autor do crime. O quadro será recuperado com a ajuda de um rastreador, mas ainda ficará a dúvida sobre quem assaltou a dondoca. Pressionado por Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), o rapaz confessará que ajudou Marconi com as imagens.
“Eu participei do roubo do quadro”, contará Sandro. “O quê? Como você fez isso?”, perguntará Raul ao filho, surpreso. Sandro contará detalhe por detalhe do plano de Marconi e explicará que teve participação mínima no crime. “A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam”, dirá.
Veja também – Éramos Seis: Lola dá último abraço em Carlos antes da morte do rapaz
“Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito”, explicará ele. “O que importa é que você me contou. Se o Vinícius (Antonio Benício) tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar’, responderá Raul.
Raul e Vitória terão a ideia de tirar o filho do Brasil para impedir uma nova prisão, mas Sandro recusará. Por isso, eles mudarão de estratégia e a advogada ajudará a polícia a encontrar o quadro roubado e prender os bandidos. Sandro acabará sendo visto como X9 pelos bandidos, o que acabará complicando sua situação.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos