Fora do ar por falta de conteúdo inédito para por no ar, a novela Amor de Mãe voltará no segundo semestre. As previsões apontam que tudo se normalizará entre junho e agosto, no cenário mais pessimista.
E apesar de não ser um fenômeno de audiência, sendo superada até por sua substituta, a “antiga” Fina Estampa, de 2011, a novela de Adriana Esteves, Regina Casé e Tais Araújo pode ganhar uns capítulos a mais.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
Segundo contou a própria Casé numa live com Fábio Porchat, a trama das 9 teria cerca de 150 capítulos. Mas ela poderá ganhar uma boa extensão, pois a ideia é que a novela ganhe uma contextualização/atualização após meses fora do ar por conta da pandemia.
MAIS DE AMOR DE MÃE:
A Globo suspendeu, no mês passado, as gravações de suas novelas inéditas. Das que estavam no ar, apenas Éramos Seis e Malhação puderam ser concluídas. Ainda assim, com uma certa pressa nas gravações. Mas hoje o canal possui uma estimativa para retomar os trabalhos.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora carioca trabalha com duas possibilidades de retorno das gravações das novelas inéditas e das que estavam no ar e foram interrompidas, como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.
No cenário mais otimista, o retorno ficaria entre junho e julho. No pessimista, tudo só deve voltar ao “normal” a partir de agosto. Até lá, as reprises continuarão tapando o buraco da programação da maior emissora do país.