O amor venceu e em breve em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) vão se casar. O pedido começa a rolar a partir de quando o casal está conversando sobre o dinheiro emprestado que ela aceitou de Davi (Vladimir Brichta).
Mas, como todos sabem, na verdade, quem deu a grana para a advogada foi Raul. E logo a personagem de Tais Araújo descobre que os dois armaram para ajudá-la a sair dessa relação com agiota, que é Penha (Clarissa Pinheiro).
Durante a conversa reveladora, o sócio da PWA a pede em casamento. Carinhoso, Raul mostra todo o carinho que sente pela amada e pelos filhos, e deixa claro que já são uma família. E ela fica encantada ao ouvir a declaração dele.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia e Bel brigam feio por causa de Zezinho
Apaixonados, eles se declaram e ela aceita o pedido. A ex-funcionária de Álvaro só não imaginaria que Raul fosse um grande romântico. O milionário combina com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) de ele celebrar o casamento dos pais, deixando a mãe dele ainda mais feliz e emocionada.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Vitória (Taís Araújo) passou por uma mudança de vida radical depois que rompeu seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Além de ter que pagar uma multa astronômica para o empresário, ela ainda perdeu todos os clientes, que ficaram com medo de ela se voltar contra eles como fez com o antigo parceiro. Em breve, a protagonista se verá obrigada a investir novamente na carreira de costureira para pagar as contas.
Só que não adiantará muito, já que ela continuará endividada e acabará tomando uma atitude radical para não ficar com o nome sujo. A advogada renomada pegará um empréstimo com juros altíssimos com Penha (Clarissa Pinheiro), que terá virado a “rainha do crime” ao substituir Belizário (Tuca Andrada).