Magno (Juliano Cazarré) iniciou a novela Amor de Mãe com Leila (Arieta Corrêa) em coma. Ele planejava se separar da esposa, mas foi surpreendido com a doença e agora está ao lado da esposa. Lá no hospital, conheceu a enfermeira Betina (Ísis Valverde), com quem iniciou uma relação. Ao mesmo tempo, a filha do casal, Brenda (Clara Galinari), sofre de talassemia e precisa de uma doação de medula óssea 100% compatível para ter uma vida normal. Um filho de Magno e Leila seria a possibilidade dos dois de salvar a vida da menina e Leila usará isso para tentar ficar ao lado do marido.
Assim que acordar do coma e se ligar com o que está acontecendo, Leila perceberá a forte relação de Magno com Betina e tentará virar o jogo com a situação da filha. “A filha precisa fazer transfusão de sangue quinzenalmente por causa de uma doença congênita, que afeta a hemoglobina, a talassemia”, revelou o ator Juliano Cazarré ao site Notícias da TV.
Veja também – Amor de Mãe: Sandro diz a Lurdes que vai continuar no crime
“Eu tenho muita dificuldade em imaginar alguns conflitos do Magno porque são coisas tão únicas. Se eu tivesse uma mulher na mesma situação, eu jamais me envolveria com outra pessoa. Mas, no caso do Magno, era coisa que já não vinha bem, e aí ela teve o acidente”, prosseguiu o profissional da Globo.
Ele, que foi revelado na TV como o Adalto de Avenida Brasil, contou que esse está sendo o papel mais maduro de sua carreira na TV. “Os outros personagens tinham uma malandragem ou até uma infantilidade. Dessa vez, eu estou interpretando um homem adulto, que tem a mesma idade que eu tenho e que é pai como eu sou”, dirá.