Após reestrear na Globo como o polêmico delegado Machado na novela O Sétimo Guardião, que foi substituída recentemente por A Dona do Pedaço, o ator Milhem Cortaz já tem data marcada para voltar à telinha da Globo em telenovelas.
Segundo informações do site do jornal O Globo, ele estará na próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, e formará um casal com Débora Lamm. A personagem de Débora, por sua vez, será irmã das personagens de Taís Araújo e Clarissa Kiste.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis com Josiane no quarto e fica indignada
Com autoria de Mauela Dias, Amor de Mãe ainda não tem data definida para estrear na Globo. A novela terá direção artística de José Luiz Villamarim e já conta com nomes como Nanda Costa, Chay Suede e Adriana Esteves confirmados no elenco.
JOSÉ LORETO É CHAMADO PARA AMOR DE MÃE
Em meados de fevereiro, José Loreto esteve no centro de uma grande polêmica. O casamento do ator com Débora Nascimento chegou ao fim e a história acabou ganhando grandes proporções. A relação teria terminado após a atriz descobrir uma traição do então marido com uma famosa da Globo. O nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser envolvido na confusão. Mas, a ruiva negou qualquer ligação com o bonitão.
José Loreto chegou a ficar queimado com esse episódio e os rumores de que o ator ia ser dispensado da Globo chegaram a circular na mídia. A história, claro, foi negada pela emissora. A prova viva disso, é que o rapaz foi escalado para um outro trabalho.
De acordo com informações da colunista Cristina Padiglone, ele está reservado para o folhetim Amor de Mãe, com estreia prevista para o fim do ano. A trama, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de novelas, tem um elenco de peso escalado. Atualmente, José Loreto está no ar em O Sétimo Guardião. No folhetim de Aguinaldo Silva, ele dá vida ao personagem Junior, que é apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa).