Para salvar uma mulher vítima de estupro, Magno (Juliano Cazarré) entrou em confronto com o estuprador e acredita ter matado o homem em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. O filho de Lurdes (Regina Casé) ainda fará uma boa ação e resolverá devolver o celular do criminoso. Ele havia trocado, sem querer, com o dele e recebeu uma ligação da mãe do estuprador desesperada querendo saber onde estava seu filho. Magno mentiu, afirmando que encontrou o aparelho dentro do ônibus.
Depois de entregar o celular, com sentimento de remorso, o rapaz até ajudará a consertar um vazamento na casa da senhora humilde. “A parede vai ficar aberta, porque tem que secar. Mas eu volto para terminar o serviço depois de amanhã”, dirá ele, que retornará no dia seguinte e ficará chocado ao perceber que Betina (Ísis Valverde), que conheceu no hospital, é irmã do homem que pode ter matado.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes confronta Kátia com arma na cabeça e recebe notícia arrasadora sobre filho
“O que você está fazendo aqui?”, questionará ela, que verá a mãe aparecer e explicar que ele foi o responsável por lhe devolver o telefone de Genilson (Paulo Gabriel). “Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”, dirá Betina, que conheceu o filho de Lurdes no hospital e construiu uma relação amigável com ele.
“Ele é pai daquela menina que eu sempre falo para senhora, que se trata lá no hospital”, revelará ela. Constrangido, ele perguntará se a família tem ideia do paradeiro de Genilson. “Coração de mãe não se engana. Eu sei que meu filho não está mais na Terra”, dirá ela. “Calma, mãe. Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão”, dirá Betina. “Eu quero só enterrar o meu filho”, desejará a mãe.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos