Na novela das nove, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, na TV Globo, Lurdes (Regina Casé) resolverá colocar seu “filho” que tanto procurou em sua casa. Sem consultar os demais, a doméstica não pensará duas vezes em dar uma nova vida para Sandro (Humberto Carrão). No entanto, diante dos demais irmãos, o ex-presidiário ficará visivelmente sem graça.
“Não precisa ficar nervoso, essa casa é sua, meu filho. É a sua família que está te esperando lá dentro”, falará a empregada. Durante um almoço com toda a família, Érica (Nanda Costa) resolverá falar novamente sobre o exame de DNA, como informa o site Observatório da Televisão.
Leia também: Bom Sucesso: Alberto passa mal e tem nova crise sem memória
Lurdes, então, ficará fora de si e não suportará a pergunta da filha. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes… Eu quero que você saia dessa casa agora! Isso é uma falta de respeito comigo! Eu te avisei que não ia tolerar esse assunto!”, exclamará a empregada.
Apesar disso, Érica vai manter firme o que disse e apontará que é necessário fazer um exame para que se comprove que o rapaz é mesmo seu irmão. Sandro dirá que não é contra, mas Lurdes avaliará que a filha passou dos limites.
“Você não tem que fazer exame nenhum! E ninguém se mete, que isso é entre mim e a Érica! Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA?! Ele não pediu pra vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, decretará Lurdes.
Érica não vai acreditar no que a mãe disse. Visivelmente triste, a também herdeira da empregada vai deixar a sua casa e bater na porta de Raul (Murilo Benício), levando alguns dos seus pertences. Em conversa com Magno (Juliano Cazarré), Lurdes continuará criticando a filha.
“Que vergonha… Eu quero que a Érica peça desculpas pro Sandro! Estou tremendo de raiva, olha! Que falta de respeito! Minha Nossa Senhora! Eu não sei nem com que cara que eu volto lá pra dentro pra falar com meu filho…”, lamentará.