Como o público da novela Amor de Mãe já viu, Camila (Jessica Ellen) acabou finalmente aceitando o filho que esperava com Danilo (Chay Suede) após se emocionar ao fazer o exame de ultrassom. Ela inclusive se reconciliou com Thelma (Adriana Esteves) e estava pronta para ver o filho chegando a esse mundo. Essa chegada, no entanto, será adiada por causa de uma tragédia na vida da professora, que acordará no meio da noite sentindo pontadas na barriga na novela da Globo.
Danilo levará a namorada rapidamente para o hospital e ela será atendida por Jane (Isabel Teixeira). Ela descobrirá que o bebê que esperava não resistiu e que, ainda por cima, não poderá engravidar mais de maneira tradicional. Isso porque, em estado grave, a médica dirá que a única maneira de salvá-la será retirando o útero.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma se oferece para ser “barriga de aluguel” do filho de Danilo
“A Camila chegou com um quadro grave de hemorragia. Mesmo depois do abortamento o útero não parou de sangrar e precisou ser feita a retirada do útero”, explicará Jane. Desesperada ao descobrir que perdeu um filho e que não poderá ter outro, Camila ficará arrasada, assim como Danilo, e será confortada por Lurdes Regina Casé).
“Eu nem pensava em ser mãe até a Thelma furar aquelas camisinhas e eu engravidar… Mas agora parece que a minha vida não faz sentido sem ser mãe”, dirá Camila. “Você pode adotar um bebê! Olha nós duas! Você é uma das maiores alegrias que Deus me deu, e não veio da minha barriga”, responderá Lurdes, tentando animá-la.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos