Lurdes (Regina Casé) acabará tendo uma briga feia com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe e expulsará a filha de casa.
Tudo acontecerá quando Érica colocar Sandro (Humberto Carrão) contra a parede. Ela não gostará nada de ter um criminoso dentro de casa e tentará alertar a mãe, em vão.
A essa altura da trama, Sandro já terá saído da prisão após a novela ter um salto de oito meses. “Foi muito louco a Kátia [Vera Holtz] ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?”, perguntará Érica, segundo o site Notícias da TV.
Leia também: Bom Sucesso: Alberto passa mal e tem nova crise sem memória
“Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido”, responderá o bandido. “Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar”, completará.
Lurdes não gostará do rumo da conversa e intervirá. “O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente”, dirá. “Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?”, sugerirá a morena, sendo direta.
A babá não gostará da atitude da filha e a repreenderá. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, gritará ela.
Érica mostrará sua coragem e continuará falando: “A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!”, argumentará ela. “Gente, eu posso fazer o exame de DNA, não tem problema nenhum. Acho até bom!”, responderá Sandro.
“Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, finalizará a personagem de Regina Casé na novela da Globo.