Leila (Arieta Corrêa) ficou acuada nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe depois que Magno (Juliano Cazarré) descobriu que ela estava fingindo não conseguir se movimentar. Por isso, o filho de Lurdes (Regina Casé) fez questão de expulsar ela de sua casa, já que é apaixonado por Betina (Ísis Valverde) e não pretende continuar com seu casamento. Revoltada com a decisão do marido, a mulher ultrapassará todos os limites e o entregará para a polícia.
Nos próximos capítulos, Magno dará a Betina a notícia de que a mulher não mora mais com ele. “Agora a Leila vai pra casa da Penha (Clarissa Pinheiro) e tudo vai acalmar. Betina, a gente vai ser muito feliz”, prometerá o rapaz. Acontece que ele pagará muito caro por expulsar a personagem de Arieta Corrêa de sua casa.
Isso porque ela descobrirá através de Penha que Magno pode ter matado Genilson (Paulo Gabriel) depois que o namorado de Betina flagrou o irmão dela estuprando uma mulher. Penha pedirá para que Leila não conte a história para ninguém, já que a morte teoricamente foi acidental, mas Leila não cumprirá a promessa na novela da Globo.
Veja também – Em Seu Lugar: Gabriel Leone viverá filho de Denise Fraga na novela
Depois de flagrar Magno e Betina em uma transa intensa e ficar transtornada, ela pegará o telefone e fará uma ligação para a polícia que destruirá a vida de Magno. “Alô. Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva”, iniciará ela na ligação.
“Foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio. Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu. O nome do homem que morreu é Genilson. O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade”, finalizará ela.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos