Kátia (Vera Holtz) decidirá abrir o bico em Amor de Mãe sobre o filho de Lurdes(Regina Casé) e revelará que ele está vivo.
Lurdes (Regina Casé) não aceitará a noticia de que seu filho Domênico está morto e continuará investigando sobre ele. A nordestina então receberá um atestado de óbito da criança através do investigador particular que contratou e ficará arrasada com a notícia, segundo informações do site Notícias da TV.
No entanto, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) continuará sentindo que o seu filho continua vivo e não desistirá de saber tudo o que aconteceu com ele. Em uma nova visita, Lurdes conseguirá arrancar uma confissão de Kátia.
“Meu filho está vivo, não está?”, perguntará ela. “Está. Seu filho está vivo! Seu filho está vivo porque eu cuidei dele”, responderá a traficante de crianças. Lurdes então estranhará, já que pensava que a vilã queria vender a criança e lucrar com isso.
“Já tinha até um casal esperando pra comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram… Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa pra comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando… Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né?”, revelará Kátia, dissimulada.
“Não, Kátia. É bem diferente!”, responderá Lurdes, revoltada com a situação. “Eu não tive mais coragem de vender”, confessará a personagem de Vera Holtz, que dirá ainda que o rapaz está preso.
AINDA SOBRE AMOR DE MÃE
Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves), em estado grave e certa de que sua hora está chegando, começará a planejar os detalhes do seu próprio funeral.
Para isso, a dona do restaurante irá contar com a ajuda de Lurdes (Regina Casé). Thelma então explicará para a amiga que começará a adiantar os preparativos do seu funeral para não deixar nenhum trabalho para o seu filho, Danilo (Chay Suede).
“Não quero deixar nenhuma pendência pro Danilo resolver. Já vejo, escolho, deixo tudo pago. É melhor”, falará ela. As duas então irão até uma funerária.
“Tem certeza que isso é uma boa ideia?”, perguntará Lurdes, apreensiva com a ideia. Um vendedor então aparecerá e Thelma avisará que quer dar uma olhada nas urnas do local.
“O ente querido era homem ou mulher?”, perguntará o vendedor da funerária. “O ente querido sou eu”, disparará Thelma, deixando o funcionário completamente sem graça com a revelação. “É que ela é superprevenida, gosta de resolver as coisas com antecedência, sabe?”, falará Lurdes, tentando disfarçar.
O vendedor da funerária mostrará as urnas disponíveis. “Nós temos vários modelos. Essa é um modelo de estanho, trabalhada no estilo rococó. Essa acende com néon em três cores. E toca mp3, então dá pra plugar a playlist preferida do ente querido”, falará ele na novela da Globo.
“A urna toca música? Deus é mais! Essa você não vai comprar, não”, repreenderá Lurdes. “Já essa é um lançamento. Feita de material reciclado e biodegradável. Por exemplo, se você quiser ser enterrada no jardim… Essa é a urna ideal”, continuará o vendedor.
“Essa tem a ver com o meu perfil. Mas… Elas não são muito pequenas? Cabe a pessoa inteira aqui dentro?”, questionará a irmã de Sinésio (Julio Andrade), abrindo uma urna. “É que no final da cremação sobra pouca coisa”, responderá o funcionário.
Ao ver a urna aberta, Thelma irá passar mal e será socorrida às pressas pela mãe de Magno (Juliano Cazarré). “Pega uma água pra ela, por favor?”, pedirá ela. “Agora dá pra entender por que a gente não pode saber quando vai morrer. Bagunça tudo”, dirá Thelma.