Mais uma mentira de Thelma (Adriana Esteves) será escancarada nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das 21h exibida pela Globo. A protagonista, vale recordar, perdeu o filho quando ele tinha cerca de dois anos e encontrou uma maneira radical de o substituir. Ela não procurou um centro de adoção ou algo parecido, e sim aceitou uma proposta ilegal para substituir Danilo literalmente, como se o filho nunca tivesse morrido.
Seduzida por Kátia (Vera Holtz), a dona de restaurante comprou Domênico, menino que a traficante havia comprado do marido de Lurdes (Regina Casé) no passado. Ela deu um jeito de ocultar a certidão de óbito do filho falecido e, para praticamente todo mundo, esse falecimento nunca aconteceu.
Somente Jane (Isabel Teixeira) sabia dessa “adoção”, que foi descoberta recentemente por Danilo (Chay Suede) ao ler um diário antigo da mãe. Para não contar a verdadeira procedência do rapaz, a protagonista mentiu para ele e contou que o antigo filho faleceu no parto e que Danilo foi doado por uma mãe arrependida.
Veja também – Em Amor de Mãe, Lurdes tem nova cena emocionante com Danilo: “Filho que toda mãe pediu”
Nos próximos capítulos, Jane descobrirá mais essa mentira contada por Thelma a Danilo logo após o nascimento de Caio. “Eu e minha mãe não temos mais segredos um com o outro. Eu sei que fui adotado, minha mãe me contou a história toda. Que perdeu um neném e que me adotou quando tinha dois dias”, disse ela.
Chocada com a revelação, a enfermeira fará questão de confrontar a amiga quando Danilo deixar o local. “Thelma, que história é essa. Danilo não foi adotado quando tinha dois dias. Eu me lembro muito bem, Thelma. Ele foi adotado quando tinha dois anos”, disparará ela.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos