Lurdes (Regina Casé) tem alguns segredos bem ocultos em Amor de Mãe. E o mais obscuro deles envolve o seu ex-marido, pai dos seus filhos, que foi morto há muitos anos, ainda no Nordeste.
Na verdade, o pai dos filhos de Lurdes não morreu numa briga de bar, como vem sendo contado há anos pela babá. Jandir (Daniel Ribeiro) foi assassinado pela própria mãe de Domênico, que se vingou do crápula após ele vender o seu caçula.
E em breve, Ryan (Thiago Martins) vai ficar chocado ao ouvir uma conversa entre sua mãe e o cunhado, Januário (Luiz Carlos Vasconcelos. No diálogo, ela admite que matou Jandir e que ele vendeu o seu bebê.
Veja também – Éramos Seis: Carlos arruma empego e decide largar a medicina
Januário coloca Lurdes contra a parede e quer saber por que a babá saiu de Malaquitas às pressas, sem nunca ter dado lembranças de vida para a própria mãe. Além do mais, a questiona sobre Jandir, achado morto dentro da casa fechada.
Sem querer segurar mais a mentira, a babá revela a verdade ao cunhado. Ryan escuta tudo e conta a Érica (Nanda Costa),que também se choca ao saber que o pai vendeu o irmão e que ele não morreu numa briga de bar, mas por culpa de Lurdes, que foi se defender dele. “Nosso pai era um monstro”, diz Ryan. Com informações do Extra.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Disposto a provar que Magno (Juliano Cazarré), seu amigo, é inocente no caso do assassinato de Vicente (Rodrigo Garcia), Wesley (Dan Ferreira) passará a investigar o caso e chegará cada vez mais perto do nome de Álvaro (Irandhir Santos), o que fará com que o policial capanga do empresário, Belizário (Tuca Andrada), arme uma emboscada para ele em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Chamando o colega da polícia para uma suposta missão, ele dará tiros no profissional e em seguida mentirá sobre o que aconteceu.
“Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, dirá ele, que deixará Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), sua colega na polícia, desconfiada.