Vitória lutou muito para ser mãe durante sua vida e, de uma hora para outra, foi surpreendida com nada mais, nada menos que três filhos. Sandro (Humberto Carrão), o que chegou mais recentemente à vida da protagonista, está conseguindo aos poucos perdoá-la por tê-lo abandonado na infância. Com isso, o rapaz vem se aproximando do irmão adotivo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), para o delírio da mãe. Ela gostará tanto de ver os dois juntos que até permitirá que o pequeno saia com o ex-presidiário em Amor de Mãe.
Só que a ida dos dois para a praia não acabará muito bem. Isso porque em certo momento Sandro dirá que eles precisam ir embora, mas Tiago dirá que quer ficar mais um pouco. “Só mais um pouquinho, por favor”, pedirá. “Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!”, pedirá Sandro na novela da Globo.
Veja também – Éramos Seis: Clotilde esconde gravidez de Lola com ataduras
Só que nesse meio tempo iniciará um arrastão na praia e Tiago sumirá na confusão, deixando Sandro desesperado. “Cadê você, moleque? Tiago! Tiago”, gritará ele. Em casa, Vitória perguntará o mesmo. “Cadê ele? Cadê o Tiago?”, questionará ela. “Não sei! Ele sumiu”, responderá Sandro, igualmente desesperado.
VITÓRIA COMEMORA DERROTA DE ÁLVARO EM AMOR DE MÃE
Em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias, Álvaro (Irandhir Santos) não vai pensar duas vezes para tomar uma atitude contra a ocupação ocorrida na escola em que Camila (Jéssica Ellen). O empresário quer que o local seja esvaziado imediatamente. Para isso, Álvaro entrará em contato com Belizário (Tuca Andrada) para pedir ajuda. O capataz vai pedir auxílio de Wesley (Dan Ferreira).
No entanto, o profissional será contra qualquer atitude que resulte num embate com os estudantes. “Essa ação é uma covardia! São crianças querendo estudar”, falará o guarda, revoltado com a situação. Mesmo com Wesley retirando a farda e não aceitando as ordens, Belizário resolverá invadir o colégio com os outros policiais.
“Bem feito! Quem manda não obedecer a lei?”, afirmará Álvaro, assistindo tudo diretamente de sua casa pela TV. Porém, a situação mudará quando os policiais receberem uma ordem superior para desistir da ação. O empresário ficará furioso e ligará para o secretário da Educação para ter uma explicação. Vitória (Taís Araújo), que estará por perto, comemorará o fim do conflito.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos