Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) resolveu armar para reconquistar a confiança de Raul (Murilo Benício) e pediu para Penha (Clarissa Pinheiro) contratar um atirador. A ideia era levar um tiro no lugar do empresário, o que efetivamente aconteceu e fez com que ele fosse considerado uma espécie de herói. Para “queimar arquivo”, ele ainda ordenou que a doméstica assassinasse o atirador, mas acabará sendo desmascarado por quem menos imaginava na novela da Globo.
Estela (Letícia Lima), que quase foi assassinada a mando do criminoso, será responsável pela derrocada dele ao entregar para Vitória o comprovante de um depósito bancário feito pelo milionário na conta da ex-doméstica no mesmo dia do assassinato. Nos próximos capítulos, Penha acabará presa e será pressionada pela advogada para revelar o que aconteceu.
Veja também: Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder devem sair do ar por causa da crise do Coronavírus
“Por que você não fala a verdade? Eu prometo fazer de tudo para reduzir sua pena. O Álvaro tem muitos amigos, mas também tem muitos inimigos. E tem gente forte dos dois lados. Se você fizer uma delação, pode resolver sua vida”, prometerá a advogada, que convencerá Penha a denunciar Álvaro. A doméstica revelará que foi ele que encomendou a morte do atirador.
Assim que for informado por Belizário (Tuca Andrada) de que Penha foi presa, Álvaro planejará imediatamente fugir com Verena (Maria) e o filho do casal, Álvaro Jr. Ele deixará a mansão disposto a embarcar em um jatinho com os dois, mas acabará sendo perseguido pela polícia. Miriam será responsável por dar voz de prisão para ele e Verena. O menino será entregue ao Conselho Tutelar.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos