Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Estela (Letícia Lima) foi alvo de uma perseguição criminosa ordenada por Álvaro (Irandhir Santos). Prometendo jogar no ventilador o caso dos dois, ela virou alvo fácil do empresário, que ordenou a seu capanga Belizário (Tuca Andrada) o assassinato da moça. Por pouco ela conseguiu convencer o policial corrupto para que ele não a matasse e fugiu com a promessa de não aparecer mais para o ex-amante.
Acontece que ela não conseguiu ficar muito tempo longe do local onde já estava muito bem estabelecida e surpreendeu ao reaparecer no escritório do próprio homem que quis a matar. O objetivo dela é se vingar do criminoso, mas ela justificará sua visita afirmando estar apenas lutando pela própria vida.
Álvaro ficará sem saber como agir, mas antes que fale algo será interrompido. “Eu sei que você me mandou me matar e você estava completamente certo. Eu estava completamente louca da cabeça, você me avisou. E precisou tomar uma medida extrema. Ok, entendi. Estou aqui para negociar a minha vida”, dirá Estela.
Veja também – Amor de Mãe: Jane faz revelação sobre Domênico a Lurdes
A jovem contará que os últimos meses foram difíceis e que ela até tentou iniciar a vida em outro lugar, mas que sua personalidade não permitiu. “Só queria ficar numa boa com você e viva. Pode ser?”, perguntará a jovem a Álvaro, que não conseguirá responder ao questionamento de primeira.
Ele dirá que não é a favor da violência, mas que precisou agir com firmeza nesse caso em específico. “Você acabou de dizer que eu sempre quis ouvir de você”, completará ele, que rirá com a ex-amante. “Eu vou habitar esse Rio de Janeiro, mas não vou nem falar com você”, prometerá Estela.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos