Nos último capítulos da novela Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) surpreendeu ao pedir para se separar de Érica (Nanda Costa) pouco tempo depois de ter emplacado um relacionamento com ela. Ele tomou essa decisão após ficar cada vez mais próximo de Vitória (Taís Araújo) depois que ela rompeu seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Vendo a atual noiva ficar bastante enciumada com a reaproximação, o homem acabou tudo com ela e emplacou um romance com a ex.
O que a filha de Lurdes (Regina Casé) não sabe ainda é que os dois estão juntos, o que descobrirá da pior forma, através de um flagra. Ele acontecerá quando ela estiver caminhando na rua com Ryan (Thiago Martins) e der de cara com o ex e a advogada juntos. Sem acreditar no que tá vendo, Érica perguntará a Ryan se são eles mesmo.
O jovem cantor confirmará e sugerirá à irmã que eles deem a volta pelo outro lado para não darem de cara com os dois ao perceber que Raul e Vitória estão se beijando. “Pior que é! Quer atravessar a rua pra não passar por eles?”, perguntará o rapaz, que deixará Érica sem entender nada sobre essa sugestão.
Veja também – Amor de Mãe: Penha detona Lídia após visita em Amor de Mãe
Só depois é que ela verá o beijo e ficará visivelmente abalada. Mas não ache que a jovem dará pra trás. Ela decidirá ir até os dois imediatamente para confrontá-los. “Só uma perguntinha… Vocês estão juntos há quanto tempo?”, perguntará ela. Raul, é claro, ficará constrangido e tentará não chamar a atenção.
Ryan até tentará conter a irmã, mas teimosa como ela é não se preocupará com os olhares alheios e continuará seu interrogatório. “Pode falar, eu quero saber. Foi por causa da Vitória que você quis se separar de mim, Raul?”, perguntará a jovem na novela da Globo.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos