Em Amor de Mãe, Érica (Nanda Costa) ficará irada com a mãe após descobrir o que ela fez por Sandro (Humberto Carrão): vendeu a própria casa para pagar a dívida do ‘filho’ com um bandido.
“Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?”, pergunta Lurdes. “Mas peraí, ‘tinha’ por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?”, questiona Érica, curiosa.
A matriarca da família acaba dizendo que precisava de 50 mil reais para tirar Sandro do crime. “Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês!”, conta a babá.
Veja também – Amor de Mãe: Davi se afasta de Amanda e dá nova chance a Vitória
Todos ficam embasbacados com o que ouviram e Érica é a primeira a reagir: “É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa… Mas o Sandro não tem culpa de nada!”.
MAIS EM AMOR DE MÃE:
Marina (Erika Januza) ficou entre a cruz e a espada desde que recebeu um convite profissional para atuar em São Paulo, o que é praticamente impossível caso ela continue morando no Rio. Ela falou com Ryan (Thiago Martins) e fez de tudo para que ele aceitasse continuar com ela, dando a ideia para que se vissem periodicamente, mas o filho de Lurdes (Regina Casé) reagiu com revolta à proposta e fez questão de acabar tudo com ela no último capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.
Ryan disse que sente “pena” desse tipo de relacionamento, mas a jovem voltou a sugerir que eles se vejam a cada 15 dias, querendo manter o namoro. “Aí a gente vai empurrando essa situação até um dos dois se apaixonar por outra pessoa e começar a trair? Para mim, isso não é namoro”, disse ele, sem abrir mão da proximidade.