Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) descobriu que Vitória (Taís Araújo) é a defensora na justiça do seu maior rival, Álvaro (Irandhir Santos). Por causa disso, ele rejeitará ajuda da mocinha ao ser preso e ainda a dispensará definitivamente de sua vida na trama da Globo. Depois desse episódio, o ativista ambiental sofrerá um atentado a fogo a mando do empresário e será salvo de uma nova tentativa de assassinato no hospital por Amanda (Camila Márdila).
A jovem, que antes já terá pagado a fiança e o livrado da cadeia, tem um projeto de vingança pessoal contra Álvaro por acreditar que ele foi o responsável por deixar seu pai na situação em que está atualmente, muito doente. Davi, por sua vez, já fez questão de falar para Vitória que não quer nada com ela caso ela insista em defender Álvaro.
“Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar pra sempre. Mas, se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega [Irandhir Santos]… Existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você”, disparou ele em capítulo recente da trama.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória pode ser a verdadeira mãe de Sandro
“Eu não vou abrir mão de ser o pai do seu filho. Espero você me avisar quando marcar a próxima ultra [exame de ultrassom]”, disse ele na continuação. Após dispensar a advogada, ele concretizará sua aproximação com Amanda e terá sua primeira vez com ela na novela escrita por Manuela Dias.
Davi, inclusive, pedirá Amanda em namoro em breve. Ele avisará a Vitória sobre seu novo romance, deixando a advogada bastante abalada. Amanda, por sua vez, continuará infiltrada na empresa de Álvaro, mas o empresário descobrirá em breve que está sendo traído e colocará Belizário (Tuca Andrada) em sua cola.