Em Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) estão vivendo momentos amenos, que mudarão radicalmente em breve. E tudo isso por causa de uma pessoa que eles conhecem muito bem.
Logo mais na nova novela das 9, Davi vai invadir um evento da PWA com outros ativistas e Vitória vai se surpreender ao ver o namorado por lá, já que ele não foi convidado e detesta essa empresa.
Na festa, Raul (Murilo Benício) vai receber o prêmio de ‘O Homem do Ano’ e conta a todos que é agora o sócio de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos), o empresário à frente da megaempresa, que atua no ramo de fabricação de plástico e está em plena expansão.
Veja também – Amor de Mãe: Davi descobre podre de Vitória e termina tudo com ela
Mas bem na hora em que Raul chama o sócio para o palco, Davi faz um sinal para os amigos e surpreende o público. “Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara!!”, diz.
O ambientalista corre até o palco com os outros ativistas e eles despejam sacos de fezes e animais mortos. Ao ver o que acontece, Vitória dá um pulo da cadeira e se assusta ao ver Davi por lá.
Os seguranças chegam e Belizário vai direto em cima do affair da advogada, que ainda leva um soco. “O que é isso? O segurança bateu nele!”, Vitória reage, vendo ele apanhar.
A REVOLTA:
Davi vê Vitória perto do empresário e não entende nada. Mas o vilão se aproxima do ambientalista e grita: “Seu vagabundo! Eu dou emprego pras pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória!”.
“O Davi é o pai do meu filho, Álvaro…”, diz Vitória. A advogada explica para o namorado que o empresário é seu cliente e ele não esconde a sua revolta. ”Você conhece esse bandido? O quê?!? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia??”. Com informações do Gshow.