Davi (Vladimir Brichta) não terá paz depois que tentar desmascarar Álvaro para todo mundo em festa na novela das 21h da Globo, Amor de Mãe. Ainda não tendo mostrado suas maldades explicitamente na trama, o personagem de Irandhir Santos ordenará que o comandante Belizário (Tuca Andrada) mate Davi e destrua sua ONG com um incêndio criminoso. As cenas irão ao ar a partir desta quarta (11), mas Davi conseguirá escapar das chamas e será imediatamente socorrido por paramédicos.
Álvaro sairá para comemorar com Verena, mas descobrirá depois que o grande rival não morreu. Amanda (Camila Márdila), que tem um plano de vingança contra o empresário, ouvirá o chefe mandar Belizário terminar o serviço que começou e irá até o hospital ‘resgatar’ a provável vítima, impedindo o capanga de cometer o crime.
Quem ficará chocada com essa ação de Álvaro será Vitória (Taís Araújo), que perceberá que o seu cliente está tentando acabar com a vida do homem que a ajudou a engravidar. Apesar de Álvaro ter mandado matar um homem, o ator Irandhir Santos ainda insiste na tese de que seu personagem não é um vilão.
Veja também – Amor de Mãe: Mulher de Magno acorda do coma e abala relação com Betina
O ator usou o amor dele pela esposa como argumento. “Ele está ampliando seus bens, mas o que posso dizer é que ele tem uma má conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente. Mas, ao mesmo tempo, ele vive com uma mulher que ama profundamente e é um ótimo parceiro”, disse.
Apesar da vilania, Álvaro ama de verdade a namorada e rejeitou um aborto quando ela engravidou indesejadamente. “É um amor verdadeiro que ele sente por essa jovem, que ele enxerga como uma grande mulher de muita autenticidade, assim como ele. Acho que é muito bonito poder mostrar o lado amoroso desse homem tão ambicioso”, disse ele.