Em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) começará a namorar com Camila (Jessica Ellen) em breve. Tudo isso após o filho de Thelma (Adriana Esteves) e a filha de Lurdes (Regina Casé) decidirem mudar os rumos de suas vidas.
A jovem, que acaba de se formam em história, quer ajudar estudantes a enfrentarem as ‘injustiças’ do mundo. Ele, que acaba de levar um fora de sua namorada, decide se tornar mais independente de sua mãe.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes encontra traficante de bebês e se revolta com destino da mulher
Buscando ser mais dono do seu destino, o rapaz se demite do emprego que tinha com a sua mãe, apesar da chantagem emocional dela, que o quer sempre por perto, ainda mais agora, que sabe que pode não viver muito.
Já a filha de Lurdes recebe um incentivo da mãe para sair mais e curtir a vida, conhece gente nova. Ela acaba aceitando a ideia e então conhece Danilo. Os dois, cada um por si, vão a um samba, acabam se aproximando e iniciam o namoro.
TAMBÉM EM AMOR DE MÃE:
Sinésio (Júlio Andrade) ficará descontrolado ao tentar obrigar Thelma (Adriana Esteves) assinar um documento autorizando a venda do restaurante da família em Amor de Mãe. Ele passará a chantagear a irmã depois que descobrir que ela sofre de um aneurisma cerebral e ameaçará contar tudo para Danilo (Chay Suede).
Desesperada com a possibilidade de o filho descobrir sua doença, ela tentará enrolar ao máximo o irmão, mas ele estará disposto a tudo quando o fim do prazo estipulado por Vitória (Taís Araujo) e Álvaro (Irandhir Santos) estiver chegando ao fim.
Os dois conversarão com Sinésio para tentar descobrir o porquê da demora para o acordo se concretizar. “Por mim o negócio está fechado… Só falta mesmo a minha irmã se acostumar com a ideia”, alegará ele. “Mas eu já dobrei a oferta! O que está faltando pra ela aceitar?”, perguntará Álvaro na novela das 21h da Globo.
“Não sei! A Thelma está com um aneurisma na cabeça, sabe? Deve estar afetando o raciocínio dela”, dirá Sinésio. “Juro que é tanta burrice que eu às vezes acho que o negócio está espremendo o cérebro dela, só pode ser”, explicará ele na sequência. “Pode dar o contrato pra ele,
Vitória. Mas essa proposta só está valendo até amanhã. Senão eu retiro a oferta”, dirá Álvaro.