Primeira novela da autora Manuela Dias, vem aí na Globo Amor de Mãe, a partir de novembro. Protagonizada por três mulheres mães, a trama do canal carioca é encabeçada por Regina Casé, Tais Araújo e Adriana Esteves.
Segundo a sinopse, elas são mulheres que exercem a maternidade em toda sua plenitude, cada uma à sua maneira e terão suas vidas entrelaçadas em algum momento. Thelma (Adriana Esteves) ficou viúva há mais de 20 anos e vive para o filho Danilo (Chay Suede).
Mas agora vamos falar de uma outra forte personagem. A de Regina Casé, Lurdes, saiu do vilarejo onde morava rumo ao Rio com os filhos pequenos Magno, Ryan e a recém-nascida Érica. No caminho, ela encontrou um bebê abandonado na estrada e o levou consigo.
Veja também – A Dona do Pedaço: Félix retorna para incentivar beijo gay em último capítulo
Foi assim que Camila se juntou à família. O que moveu Lurdes a sair de sua cidade natal a acompanha até hoje: encontrar Domênico, um de seus quatro filhos biológicos, que foi vendido pelo pai aos 2 anos.
Eis a família de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe”: os filhos Magno (Juliano Cazarré), Camila (Jéssica Ellen), Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins), e a neta, Brenda (Clara Galinari). Veja abaixo uma foto de Lurdes com sua família:
MAIS UMA PERSONAGEM DE PESO:
Vitória (Taís Araújo) é uma advogada que ganha muito dinheiro defendendo políticos e empresários corruptos. Seu principal foco é o trabalho, e sua maior frustração é não conseguir engravidar.
A busca incessante pela gravidez acaba destruindo o seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Quando adota Tiago, contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Vitória é a mais rica das três protagonistas. E Lurdes a mais pobre.