Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas dele para se tornar avó o mais rápido possível.
Danilo ficará uma fera e terá uma briga feia com a mãe. “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, perguntará ele, ainda sem acreditar. “Meu filho, mas que pergunta descabida”, dirá ela, tentando despistar o filho.
“Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, perguntará Danilo.
“Meu filho, eu… Você e a Camila são um casal tão lindo”, dirá Thelma. “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, gritará o mocinho, desesperado.
Leia também: Amor de Mãe: Durval desiste de Thelma e faz a fila andar
Thelma ficará assustada com o comportamento raivoso do filho. “O que é isso, Danilo? Você é meu filho”, estranhará ela. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, berrará Danilo.
“Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, falará a personagem de Adriana Esteves, tentando minimizar a situação. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, dirá Danilo, que procurará Camila para contar o que aconteceu.
“Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, balbuciará ele. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, dirá a professora, revoltada.
Segundo informações do site Notícias da TV, Camila procurará Thelma cheia de ódio: “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, falará.
“Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, comentará Thelma.
“Mãe, não existe explicação para o que você fez”, reclamará o filho. “Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, falará a comerciante.
“Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, avisará Camila.