Desde que conheceu Betina (Ísis Valverde) no hospital, Magno (Juliano Cazarré) vem se derretendo de amores pela enfermeira em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. E a relação entre eles ficará ainda mais próxima quando o rapaz descobrir que ela era irmã de Genilson (Paulo Gabriel), o homem que ela acredita ter matado acidentalmente para proteger uma vítima de estupro. Nos próximos capítulos, inclusive, bandidos levarão tudo o que tinha na casa da enfermeira para cobrar uma dívida do bandido.
Por causa disso, Magno não conseguirá falar com a jovem e ficará desesperado, a ponto de ir bater na porta dela para ver o que aconteceu. “Sou eu, Magno”, avisará ele após várias vezes bater à porta. “Oi, desculpa vir assim… É que eu tentei te ligar, mas só dava caixa”, explicará Magno, a consolando.
Ela informará que o celular está descarregado. “Roubaram meu carregador também, e eu ainda não consegui comprar outro”, contará a enfermeira. “Que bom que você está bem, eu fiquei preocupado”, comentará Magno. “Agora eles não vão mais voltar, não tem mais nada pra levar”, responderá ela.
Veja também – Amor de Mãe: Magno descobre que matou irmão de Betina e fica em choque
“Tem você”, rebaterá Magno, no momento em que o clima entre eles vai esquentar. Os dois se aproximarão e beijarão loucamente. “Os dois começam a se pegar forte e vão se beijando até o quarto. No quarto, Betina e Magno se deitam em um colchonete no chão e começam a transa”, indica o roteiro da novela das 21h.
Na trama, Magno flagrou um caso de estupro e não pensou duas vezes antes de socorrer a vítima. Nesse processo, no entanto, o criminoso acabou morrendo acidentalmente. Cheio de sangue, o personagem voltou para casa e deixou a mãe apavorada, mas ao explicar o que aconteceu ganhou o apoio da protagonista.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos