Betina (Isis Valverde) vai continuar sofrendo na novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo que estreou recentemente para substituir A Dona do Pedaço. Dessa vez, a enfermeira vai ser agredida pelo seu ex-companheiro, Vicente (Rodrigo Garcia). Ele não se conforma com a situação e, fingindo que vai pagar uma dívida e precisa pegar suas ferramentas, o sem caráter vai até a casa de sua ex-mulher.
Tudo vai começar após Vicente perseguir Betina no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. No entanto, ele verá Magno (Juliano Cazarré) abraçando a personagem de Isis Valverde, o deixando completamente com ciúmes. Ao ver a cena, ele já imagina logo o que fazer para poder conversar com a enfermeira. Na sequência, ele irá ao apartamento da ex-mulher com a desculpa de que arrumou dinheiro para lhe pagar uma dívida. Mas logo ele verá uma garrafa de cachaça artesanal e se interessará. Virará vários copos e se transforma completamente, ficando agressivo.
Veja também –Bom Sucesso: Diogo tenta reconquistar Nana, mas é surpreendido com resposta
Na situação, ele insinua que Betina ficou com Magno enquanto ainda eram casados. Em seguida, Vicente dá um empurrão na moça, que cai sentada no chão. A moça reclama que Vicente a machucou, e ele tenta abracar a ex-mulher. Ela empurra o rapaz, que volta a ficar irado e dá um tapão na cara da enfermeira. A enfermeira, que nunca tinha apanhado do ex, fica em choque. Ela passa a mão no nariz e vê que está sangrando. As informações são do jornal Extra.
Novamente Vicente vai tentar se aproximar, mas Betina pegará a garrafa de cachaça e ameaçará agredi-lo de volta. Acuado, ele irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta (5) em Amor de Mãe.