Muita gente acha que Magno (Juliano Cazarré) foi o responsável por matar Genilson (Paulo Gabriel) em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. No início da novela, o filho de Lurdes (Regina Casé) atacou o irmão de Betina (Ísis Valverde) após vê-lo tentando estuprar uma mulher, mas não teve certeza se ele faleceu ou não. Ao que tudo indica, no entanto, Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto da novela, foi o grande responsável pelo crime.
Wesley (Dan Ferreira) será o próximo a suspeitar de Belizário e passará a investigar o policial. Só que o aliado de Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá essa desconfiança do colega e armará uma emboscada para ele. Ele escalará Wesley para o turno da noite e pedirá para que ele lhe acompanhe até a cena de um crime.
Assim que chegar no local, Belizário pedirá para que o colega o dê cobertura enquanto ele analisa um carro abandonado. “É, a coisa foi feia aqui”, dirá o criminoso, que se aproximará do corpo de um homem morto e colocará uma arma na mão dele, chamando o amigo. “Wesley, vem ver isso aqui”, pedirá.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória entra em trabalho de parto em pleno trânsito e é socorrida por filho perdido
Assim que o rapaz se aproximar, Belizário pegará a arma que está colocada na mão do cadáver e disparará três tiros em Wesley, que cairá imediatamente. “Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar”, dirá ele.
“Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, debochará ainda o criminoso. Wesley até tentará levantar, mas não conseguirá e morrerá na sequência. Depois, Belizário dirá em entrevista que o policial foi assassinado por um bandido.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos