Amigo de Magno (Juliano Cazarré), Wesley (Dan Ferreira) passou a investigar a morte de Genilson (Paulo Gabriel) e Vicente (Rodrigo Garcia) em Amor de Mãe. Ambos se envolveram em confusão com o filho de Lurdes (Juliano Cazarré) antes de serem assassinados, o que fez com que Magno fosse considerado o principal suspeito dos crimes. Belizário (Tuca Andrada), o verdadeiro culpado pelas mortes, descobrirá que o colega está o investigando nos próximos capítulos.
Tudo começará quando os dois policiais se enfrentarem durante confusão na escola de Camila (Jessica Ellen) e o policial criminoso for à delegacia fazer queixa do colega. “É um babaca! Amanhã ele vai ser preso e depois eu encomendo a expulsão dele! E você, Dalto, abre teu olho. Quem anda com porco uma hora vai para o espeto”, disparará ele para Dalto (Alexandre David).
“O que é isso, Capitão? Eu sou fiel. Outro dia até ouvi o Wesley fazer a tua caveira para a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), dizendo que o senhor estava metido com umas paradas aí”, dirá Dalto, que na sequência revelará que ouviu Wesley falando sobre o envolvimento de Belizário em assassinatos.
“É bom saber disso, Dalto! Tu é firmeza”, agradecerá Belizário, irado. Essa descoberta fará com que o policial criminoso arme uma emboscada para o colega. Ele escalará Wesley propositalmente para o turno da noite e pedirá para que ele lhe acompanhe até a cena de um crime na novela da Globo.
Veja também – Éramos Seis: Inês descobre que o pai biológico faleceu e fica abalada
Assim que chegar no local, Belizário pedirá para que o colega o dê cobertura enquanto ele analisa um carro abandonado. “É, a coisa foi feia aqui”, dirá o criminoso, que se aproximará do corpo de um homem morto e colocará uma arma na mão dele, chamando o amigo. “Wesley, vem ver isso aqui”, pedirá.
Assim que o rapaz se aproximar, Belizário pegará a arma que está colocada na mão do cadáver e disparará três tiros em Wesley, que cairá imediatamente. “Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar”, dirá ele.
“Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, debochará ainda o criminoso. Wesley até tentará levantar, mas não conseguirá e morrerá na sequência. Depois, Belizário dirá em entrevista que o policial foi assassinado por um bandido.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos