Vitoria (Tais Araujo) finalmente colocará um fim em seu contrato com Alvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe, segundo informações do jornal Extra.
A advogada irá descobrir que Belizário (Tuca Andrade) estava envolvido no caso envolvendo a apreensão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) como um delinquente ao ver o filho tremer de medo ao dar de cara com o policial corrupto.
Leia também: Éramos Seis: Clotilde faz próprio parto sozinha e usa tesoura de costura
O garoto dirá que pediu ajuda ao policial, mas foi ignorado por ele. Indignada, Vitoria passará a rejeitar as ligações de Alvaro, até que finalmente tomará coragem e dirá que não trabalha mais pra ele.
Alvaro ainda tentará contornar a situação e minimizar o acontecido, mas Vitoria estará decidida Sem saída, o empresário ameaçará a advogada com a multa de rescisão, mas a personagem de Tais Araujo continuará firme com a sua decisão.
AINDA SOBRE AMOR DE MÃE
Alvaro (Irandhir Santos) mostrará do que é capaz em Amor de Mãe, novela da Globo, e acabará com a própria mulher, Verena (Maria).
Tudo acontecerá quando Alvaro descobrir a incompatibilidade do tipo sanguíneo do seu filho. Ele colocará a ninfeta contra a parede que dirá que foi estuprada pelo ex namorado, Genilson. Sem acreditar na mulher, Alvaro a expulsará de casa na mesma hora com o seu herdeiro nos braços.
Após um salto no tempo de seis meses, Verena procurará a polícia e confirmará a versão de Magno (Juliano Cazarré) sobre a morte do irmão de Betina (Isis Valverde).
Expulsa da mansão do empresário, ela virará garçonete e começará a dar os seus primeiros passos como cantora. Pra criar o filho sozinha, a personagem de Maria precisará de desdobrará e passará a trabalhar no mesmo bar que Marina (Erika Januza). Depois de Ryan (Thiago Martins) cantar no palco, será a vez de Verena seguir seu sonho na música., segundo informações do site Notícias da TV.