Desde que seu pai foi contaminado nos dutos da PWA, empresa comandada por Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe, Amanda (Camila Márdila) vem colocando em prática um plano de vingança contra o empresário por acreditar que ele foi o grande responsável pelo estado de saúde do homem, que ficou bastante debilitado e foi parar em um asilo. Para que essa vingança seja possível, no entanto, ela acabará colocando sua própria vida e também do pai em risco.
No capítulo desta quinta-feira (19), ela cometerá o deslize necessário para que fique na mira do empresário. Disposta a saber sobre todos os podres dele, ela colocará uma escuta no escritório, mas quando for tirar o microfone acabará sendo flagrada. “Isso é um microfone, Amanda?”, perguntará o ricaço da novela da Globo.
“Que loucura! Porque eu ouvi um zunido fininho… Aí fui ver e encontrei isso”, mentirá Amanda, que conseguirá convencer o chefe pelo menos por enquanto. “Grampearam a minha sala! Não acredito! Desgraçados, querem me derrubar”, gritará Álvaro. “Vocês não vão me derrubar! Bando de desgraçados”, dirá ele.
Veja também – Amor de Mãe: Magno é preso por assassinato de Genilson e Betina fica revoltada
Amanda dirá que está muito preocupada com a espionagem e Álvaro prometerá descobrir quem colocou o microfone. Não confiando 100% na secretária, ele pedirá para que Belizário (Tuca Andrada) a siga. Ela passará a redobrar o cuidado para escapar da vigilância do aliado de Álvaro, escapando dele várias vezes com sua moto.
“O Álvaro deve estar bem desconfiado de mim pra mandar esse capanga me seguir”, comentará ela com Davi (Vladimir Brichta). Se Ela é forte, seu pai nem tanto. Agenor (Zemanuel Piñero) não resistirá a uma visita que Belizário fará a ele no asilo e acabará morrendo. Álvaro fará questão de dar a notícia a Amanda, que ficará arrasada.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos