Em breve em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) descobrirá que Verena (Maria) é mentirosa e o engana. A golpista verá sua máscara cair quando o empresário descobrir que o filho da morena não é seu.
Álvaro faz a descoberta ao olhar a carteirinha de natação do garoto e notar que o tipo sanguíneo dele não é compatível com o seu. Verena garantirá que não enganou o marido e explicará que foi estuprada por Genilson (Paulo Gabriel) quando já estava casada e, portanto, não tinha certeza sobre a paternidade da criança.
O empresário não acreditará e expulsará a mulher de casa com o bebê. Vale dizer que a criança é fruto do estupro presenciado por Magno (Juliano Cazarré) no início da novela. Para salvar a moça, ele acabou matando Genilson, sem saber que ele era o irmão de Betina (Isis Valverde).
Veja também – Amor de Mãe: Raul se desespera ao ver Vinícius morrer em seus braços
Após um salto no tempo de seis meses em Amor de Mãe, Verena procurará a polícia e confirmará a versão do filho de Lurdes (Regina Casé), Magno, sobre a morte do irmão de Betina. Expulsa da mansão do empresário, ela virará garçonete e começará a dar os seus primeiros passos como cantora.
Pra criar o filho sozinha, a personagem de Maria precisará de desdobrará e passará a trabalhar no mesmo bar que Marina (Erika Januza). Depois de Ryan (Thiago Martins) cantar no palco, será a vez de Verena seguir seu sonho na música, segundo informações do site Notícias da TV.