Luna (Juliana Paiva) é uma das protagonistas que está fugindo de criminosos com ajuda da polícia. Além dela, suas duas outras colegas receberem novos nomes e disfarces enquanto as investigações ocorrem.
Mas uma amiga mexicana da camareira ficará sabendo que ela está viva e passa por maus bocados aqui no Brasil. Por isso, decidirá ajudá-la. A boa moça será Gabi (Nina Frosi), que virá atrás dela.
Veja também – Haja Coração: Francesa é sequestrada e confrontada por homem misterioso
Quem ajudará ela nessa missão será Alejandro (Rodrigo Simas), o ex-namorado da personagem, que terá de esquecer Juan (José Condessa), uma vez que ele voltará ao México e sumirá da novela, por conta de outros compromissos do ator.
O jornal Extra não informa, no entanto, se a procura de Gabi pela amiga será boa para ela, que tem que continuar como “morta” enquanto Dominique (Guilhermina Guinle) e seu sobrinho não forem presos no folhetim da Globo.
ALÉM DE LUNA:
Para realizar uma ação de combate ao novo coronavírus (Covid-19) na novela Salve-se Quem Puder, a TV Globo decidiu escalar a atriz Cristina Mullins, mulher do ator Otávio Augusto, que interpreta Ignácio na trama, a fim de fazer uma participação especial na história escrita por Daniel Ortiz.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no portal R7, ela dará vida à personagem Nair, irmã do avô de Alexia/Josimara (Deborah Secco), em razão do ator acima citado está gravando suas cenas à domicílio. Na ocasião, Ignácio surgirá para os telespectadores em um sítio, onde se comunicará com os netos através de uma videochamada pelo celular.
No mais, a publicação ainda afirma que Otávio Augusto “foi afastado das gravações nos estúdios da Globo para diminuir a chance de contágio pelo novo coronavírus”, por causa de sua idade: 75 anos – ele está no chamado grupo de risco.