Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) ganhará uma nova inimiga interessada em suas terras: Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos, a mãe de Caio (Cauã Reymond) resolverá se meter nos assuntos envolvendo a fazenda da viúva, representando um duro golpe contra o filho e a “nora”. E Agatha fará tudo isso na tentativa de ajudar Antônio (Tony Ramos) e prejudicar Irene (Gloria Pires). Leia esta publicação até o final para entender.
Conforme já antecipamos, Aline cairá em um golpe de Irene e acabará entregando as suas terras para a megera ao fazer sociedade com Vinícius (Paulo Rocha). Ela assinará a papelada da sociedade e não perceberá que no meio existe uma procuração, que autoriza o geólogo – como sócio – vender a sua fazenda. E no capítulo de 03 de outubro, Vinícius entregará uma escritura a Irene, afirmando que as terras de Aline agora são dela. Na verdade, dela e de Antônio, pois ambos constarão como donos no documento.
+ Saiba quem assume o bar “de Cândida” após a morte de Nice em Terra e Paixão; Luana fica de fora
Facada nas costas
Entretanto, Agatha não vai gostar de saber que a rival ganhou a batalha pela terra vermelha e crescerá o olho. Ela, então, resolverá armar um plano para tirar Irene da jogada, deixando as terras apenas para Antônio e, assim, conquistá-lo definitivamente. Agatha, inclusive, confidenciará a Angelina (Inez Viana) que dará um jeito do fazendeiro ficar com as terras de Aline só para ele, afastando a mãe de Petra (Débora Ozório) do circuito.
Isso, com certeza, representará uma facada nas costas de Aline e do filho, afinal em nenhum momento Agatha pensará em ajudar a viúva a recuperar sua fazenda. Ela apenas se concentrará em beneficiar Antônio para se vingar de Irene e ser beneficiada no final. 🤬🤬
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão