Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) vai começar a mostrar que é uma mulher muito perigosa. Após ficar sabendo que Liliana ouviu uma conversa sua com Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), em que o vilão revela que ela tem que matar Montsserrat (Erika Buenfil) para assumir o seu lugar na Fazenda Elizalde, a megera colocará drogas no quarto da patricinha para acusá-la de ser uma viciada.
Por outro lado, Montsserrat entrará no quarto de Liliana e cairá na armadilha. A loira ficará em choque e expulsará a patricinha de sua casa: “Eu não posso admitir uma viciada aqui em casa! Você vai sair dessa casa agora mesmo. Eu vou falar com o seu pai”, avisará a dondoca, aos prantos.
Em seguida, Montsserrat vai até ao quarto e, chorando muito, tomará alguns calmantes, além de ligar um tubo de oxigênio para respirar melhor. Nesse momento, Barbara entrará no quarto da patroa e, claro, aproveitará para dar o bote. Sem imaginar que vai morrer ali mesmo, Montsserrat pedirá para Barbara avisar ao marido que quer falar com ele.
Bárbara pegará uma almofada e, calmamente, começará a asfixiar dona Montsserrat até matá-la. Minutos depois, Liliana vai ao quarto de sua mãe para contar que ouviu Bárbara no telefone com um homem misterioso, mas ela perceberá que sua mãe está morta e ficará em pânico.