Marê (Camila Queiroz) resolverá agir depois de virar alvo de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Prestes a sofrer um golpe da vilã e, assim, perder o cargo de presidente do Grupo Rubião, a protagonista se fará valer de seu poder para se vingar da enteada ao afetar diretamente Gaspar (Thiago Lacerda) na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Na ocasião, o crápula será demitido por ela da gerência do Grande Hotel Budapeste.
Ainda a frente do comando dos negócios do pai, a mocinha logo tratará de agir rápido com o objetivo de enfraquecer a megera. “Não posso ter um gerente aliado a uma pessoa que está tramando contra mim. E que, de certo, ajudou essa pessoa a forjar um testamento falso, para roubar o que é meu por direito. Felizmente, graças ao doutor Érico (Carmo Dalla Veccia), essa tramoia vai ser desmascarada”, disparará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), sem saber que o advogado está sendo ameaçado pela antagonista a também se voltar contra a morena.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Em seguida, o personagem de Thiago Lacerda peitará a rival ao dizer que ela não tem qualquer prova contra ele. Mesmo assim, Marê não se intimidará e, então, soltará: “Mas posso te demitir. E é o que estou fazendo agora”. “Não posso ter ao meu lado alguém que quer me destruir. E você se aliou a Gilda com esse propósito”, completará a jovem.
Anselmo vai reagir a demissão de Gaspar
No entanto, ao saber o que a amada de Orlando (Diogo Almeida) fez contra seu herdeiro, Anselmo (Paulo Betti) não pensará duas vezes antes de tentar reverter esse quadro, já que ele tinha realizado um acordo de cavalheiros com Leonel antes de o mesmo ser assassinado. “Isso não fica assim. Você é membro da diretoria, ela não pode despedir assim. Eu fiz um trato com o Leonel. As termas do hotel não existem sem as nossas nascentes. E o prazo da concessão está quase no final. Se ela quer guerra, vai ter”, sentenciará o prefeito da cidade, em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (27).