A novela Pantanal está bem próxima de ir ao ar pela Globo, e um dos maiores destaques será Almir Sater, que viveu um papel bastante importante na primeira fase — hoje de seu filho. Agora, mesmo com um personagem mais secundário, ele viverá Eugênio, que passeará por todos os núcleos.
Isso porque sua profissão será de chalaneiro, o que o fará se envolver com os mais variados personagens na trama de Bruno Luperi. Em entrevista ao site da novela no portal Gshow, Almir Sater revelou que suas fazendas estão sendo usadas como locações para as gravações da trama no Pantanal.
“Eu soube que iriam regravar, achei bacana. (…) Eu falei: olha, o Jayme [Monjardim] andou seis meses antes procurando um local até que ele chegou aqui. Começando daqui, vocês já partem de um lugar que foi bom. (…) Apresentamos fazendas perto, pessoas que poderiam receber a equipe”, disse.
Veja também – Lucas fica perto de viver com Jade, mas recebe notícia arrasadora de Ali
O homem também contou como virou proprietário do local, deixando claro que isso só foi possível graças à sua participação na primeira versão da trama, que o elevou ao patamar de um dos artistas mais aclamados do país. A ponto de antiga proprietária do local ceder a um antigo desejo que ele tinha.
“‘Pantanal’ foi um divisor de águas na minha vida. Comecei a trabalhar muito (…) e logo comprei essa terra aqui onde estamos.”Insisti 10 anos para que a antiga proprietária me vendesse, antes da novela. Quando fiz ”Pantanal’ ela aceitou. Aí fui virando fazendeiro também”, revelou Almir.